terça-feira, 14 de julho de 2009

Look de Verano ...

Da ultima vez que triquei, disse que tenho estado por casa...
No sábado fui um bocadinho à praia... mas no domingo é que foi um dia em grande, acordamos cedo, comecei a combinar com o pessoal e fui para a praia era meio dia... aos poucos foi chegando o pessoal... saímos da praia era 20h45...
Está claro que o meu look alterou-se.... agora tenho um look dourado de verão... uau... que saudades da pele dourada ...
Ontem depois de ter estado mais de 3 horas na segurança social, fui jantar a casa do Major, a mana dele foi pedida em casamento, e os mais intímos quiseram comemorar.. se bem que para ela não há novidade nenhuma, pois está noiva pela segunda vez e vai casar pela segunda vez... mas pronto, a malta fica contente e faz a festa pela segunda vez, pelo que o noivo não é o mesmo e também merece festarola...
Hoje fui ao office, vi lá a malta amiga e os soldadinhos aplicados, que maravilha dá gosto ver a aplicação daqueles rapazes..
Aproveito nesta trica, para fazer um agradecimento ao colega brasa das ondas...
Convivi menos de um mês com ele, mas ganhamos uma empatia engraçada, é um puto à maneira e agradeço andar a seguir o meu blog, tenho para mim, que irá comprar a 1ª edição do meu futuro livro....
Obrigado amigo, por teres vindo ao almocito, obrigado pela simpatia e 5ª feira vamos meter a trica em dia ...
De resto nada mais há a tricar... até porque a minha vida continua igual... sem namorado... sem O... e com o meu apêndice por aí a sondar ...
É verdade !!! Falta-me dar um recado... Amigo Alentejanito e Babe do ventre eu e a ferrinhos esperamos por vocês para a tal jantarada...



Sem comentários:

Enviar um comentário