quinta-feira, 30 de julho de 2009

Os Opostos atraem-se ????

Bem... Há imenso tempo que não dou notícias...
Pois é.. depois de te estado mais de uma semana super doente, graças a Deus não me receitaram o Tamiflu... renasci e a minha vida aos poucos está a compor-se..
Tinha imensos casos pendentes para resolver, e logo que me senti melhor, comecei a resolver aos poucos. Alguns resolvi, outros continuam iguais... A minha vida é como aquele anuncio do JB ( Há coisas que nunca mudam )...
A minha casa continua em obras, e o construtor com o dinheiro...
Continuo sem encontrar o tal O da minha vida...
E... o perseguidor continua imparável, nada o pára.
Vejo-o em todo o lado, persegue-me, assusta-me, e esta semana decidiu perseguir a minha mãe e agredir a minha mãe em plena rua... realmente deve-se ter arrependido logo de seguida, a minha mãe ferve em pouca agua e nada a assusta, ao seu agredida pelo badameco, virou-se a ele e deu-lhe um murro que ele ficou com a cara toda marcada, posto isto e ter levado na cara, o maldito fugiu, está claro. No entanto continua a dar o ar da sua graça e aparecer em todo o lado.
Não tenho fé nenhuma que um dia me livre dele.
Passei andar na rua a olhar para trás, tenho medo de ir a a locais públicos, não saiu sozinha nem para despejar o lixo. Este bandalho, já ofendeu todos os que me rodeiam, agrediu esta semana a minha mãe, será que alguma coisa o irá parar??? Duvido..
Entretanto, arranjei um emprego de verão. Um amigo da minha mãe tem um Bar de Praia, e como precisa de ajuda convidou-me para o ajudar durante a semana, paga-me bem e paga na hora ( ao contrário dos estarolas ).
Passo o dia a trabalhar como uma escrava, mas estou a gostar bastante, o ambiente é maravilhoso, pessoas muito humildes e boas, e sempre estou a ser útil para alguma coisa... ainda apanho sol, vejo as vistas e ganho um bom dinheiro..
E falando no titulo de hoje, a minha pergunta é, os opostos atraem-se???
Bom, vou começar do inicio.
Eu a Grande a Mai pikena e a ferrinhos, vamos sempre com a minha mãe a um restaurante aqui na zona.
Os empregados são todos jovens e mais ou menos giros.
Um deles está sempre a olhar para mim... Ora pois que eu derreto-me toda, nada na minha vida tem magia.. há imenso tempo que ninguém repara em mim, que ninguém olha para mim, há imenso tempo que não me sinto desejada...e está claro que adorei a ideia de alguém trocar olhares comigo.
Não demorou uma semana a ter o telefone dele e começar-mos a trocar mensagens.
Agora onde é que entram os opostos ???
O rapaz da brasa, para além de ter 27 aninhos, é um rapaz da terra, não conhece nada, nunca saiu da terrinha.
Por muito que lhe ache graça, como é que eu vou ter paciência para um miúdo de 27 anos??? Como é que eu vou passear na rua com uma criança ao lado ???
Acho que não me devo entusiasmar e travar tudo o quanto antes...
E continuar à procura do O.

Sem comentários:

Enviar um comentário