sábado, 11 de julho de 2009

Será que é só a mim ?!?!?!?

Será que o problema é só meu???
Aqui estou eu com 33 anos e sem namorado... é certo que já tive muitas relações, já me apaixonei muitas vezes, conservo um grande amor há 10 anos... a cigana disse que só seria feliz com a letra O... mas sinto-me insatisfeita...
Tenho as amigas todas casadas, algumas já vão casar pela segunda vez, e eu... continuo a ver navios...
Depois também me tenho deparado com um problema, que é o meu enigma de hoje;
- Será que é só a mim que acontece, interessar-me por alguém que já está ocupado ???
É uma sina que tenho, ou será que anda mesmo tudo ocupado????
Vou contar 3 episódios, para verem se não tenho mesmo azar...
1º - O rapaz de Carnide, fui ao seu restaurante com a minha mãe e assim que o vi, tive aquela sensação " isto é que era um rapaz para mim ", nada disso, logo a seguir a ser apresentada a ele, fui apresentada à mulher dele...
2º - O rapaz do Vasco da Gama, já tinha ouvido falar nele, mas não imaginava que era tão giro, fomos apresentados e desde logo senti a mesma coisa " isto é que era um rapaz para mim ", mais um tiro ao lado do porta aviões, estava noivo e neste momento é um homem casado.
Hoje... fui à praia, na palhota do lado estava um amigo de uns amigos, lá está que a mesma frase ocorreu-me, desta vez não fomos apresentados, trocamos uns olhares, até que chegou a namorada...
Será possível estar tudo ocupado.... eu não acho isto normal....
O meu amigo arquitecto, tem uma teoria que me entristece, mas que não deixa de ter a sua piada.
Existem hoje em dia, 3 tipos de homens:
1 - os da nossa idade, que namoraram e resolveram casar e acentar arraiais
2 - os que já se casaram, que se divorciaram, e que neste momento querem é farra e tão cedo não entram noutra...
3 - os eternos solteiros, já têm estabilidade profissional, já saíram de casa dos país, e não querem partilhar a vida com ninguém...
Pondo as coisas nestes termos, não tenho sorte nenhuma, e tão cedo não me safo.
Lá vou continuar à procura do Orlando dos Ezspecial....

Sem comentários:

Enviar um comentário