sexta-feira, 10 de julho de 2009

A ultima semana...


Esta foi uma semana em que nada fiz... Pois é, por auto recriação meti férias. Férias cá dentro e férias forçadas...
Aquele meu " amigo " que não me deixa em paz, voltou atacar faz hoje 8 dias... mais uma noite na policia, queixa e mais queixa e resumido é vira o disco e toca o mesmo... Depois de fugir para a policia numa alta perseguição de carro, com a roupa toda rasgada, deixei o meu carro na policia e decidi vir fugida para a saia da mãe... até à data o individuo não sabe do meu paradeiro, o que não é solução,pois para além das paredes desta casa existe uma vida e eu tenho a minha para viver...
Das férias, pouco há para contar, até porque são férias forçadas como vos disse, esta semana foi marcada pelo jantar surpresa da maezinha... Veio o grupo de amigas, veio o pai e até o Eusébio veio directamente de Madrid... matei saudades duma amiga muito querida e espero-a cá o quanto antes ... Outro acontecimento da semana foi o nosso Cristiano Ronaldo, que se apresentou com a camisola 9... eu não sou fã do Ronaldo, não gosto de o ver jogar, não o acho giro e acho uma palhaçada tudo o que gira à sua volta...mas adiante...
A foto da trica de hoje é da grande Amália Rodrigues... isto porque, adquiri o cd da Amália Hoje.
Aconselho a todos a compra deste cd, a Sónia Tavares está no seu melhor, o cd ouve-se bem do principio ao fim, cheguei a ficar arrepiada com algumas musicas..
É sem duvida uma grande homenagem a essa grande mulher que foi Amália Rodrigues.
Esta semana fiz piscina, mas pouca, porque o sol brilha mas o vento sopra cada vez mais forte e estamos em Julho, realmente S. Pedro este ano não nos está ajudar em nada...
O amô da vida veio visitar-me, mas já se sabe, da mesma maneira que veio, se foi... é o costume..
A gripe A continua em grande atacar meio mundo...
O MJ foi enterrado sabe-se lá onde...
E... no Tribunal de Cascais deu-se um milagre... o pequeno Martim já não vai ser dado para adopção... eu ainda não estou em mim... nem acredito que tenha acontecido algo assim na justiça portuguesa...
Sem mais me despeço... Espero por ti ferrinhos...que saudades miúda..

Sem comentários:

Enviar um comentário