sábado, 18 de julho de 2009

Que seca de dia ...

O vento parou um pouco... o sol está no seu melhor... um calor saboroso... e eu ?? eu ... de molho...
Não tenho mesmo sorte nenhuma...
Cada vez que me sinto melhor e com mais animo, lá vem algum azar que me deita a baixo...
Sábado de sol em casa é deprimente...
Depois não tenho nada que me alegre.
A ferrinhos, vinha passar uns dias comigo, mas tem um flirt pendente que o tem de resolver...
Claro que lhe dei a maior força, não há nada melhor do que um flirt... estou a torcer por ela...
É tão bom quando nos sentimos em alta, nos sentimos desejados, nos dizem coisas bonitas e lutam pela nossa atenção...
Eu já não sei o que é isso faz tempo... ninguém se interessa por mim, isto é que é um azar... foi praga que me rogaram de certeza...
O alentejanito e a sua bailarina, também estão no seu melhor... Li esta semana uma declaração de amor dela para ele, que me fez vir a lágrima ao olho... é tão bonito ver o pessoal apaixonado...
A Grande, lá anda de festival em festival a partir corações... aquela miúda fascina-me... tem um humor ao mais alto nível e a sua simpatia é contagiante, não é de admirar que atraía ....
A mai pikena, coitadinha é uma lutadora... depois de um mês exaustivo de exames, agora vai ter que compensar no trabalho, e lá está ela no meio da papelada a um sábado de sol.... para ti minha linda um grande beijinho e sempre que te sentires triste, lembra-te que és a minha heroína, admiro-te muito miúda !!!!
A amiga da balança, foi pedida esta semana em casamento... já vai no segundo casamento, mas este é o amor verdadeiro, são daqueles casais que vê-se que foram feitos um para o outro, adoro-os e desejo-lhes as maiores felicidades...
A maluca das obras, lá anda em acordo com o marido, ninguém percebe o porquê daquela relação, não se suportam, enganam.se mutuamente e continuam juntos... há coisas que nem vale a pena perceber... enfim...
Os estarolas estão de férias... e devem estar bem longe porque não se tem sabido nada deles... já nem sei se será um bom ou um mau sinal... a ver vamos...
E eu??? cá estou... sozinha... o verão ai a bombar... e tudo a passar-me ao lado...
Vamos ver se melhora...

Sem comentários:

Enviar um comentário