quarta-feira, 15 de julho de 2009

Maldita alergia...

Hoje acordei super mal... dificuldades respiratórias, pingo no nariz... à tarde piorei e fiquei com dores de garganta... Lá fui eu ao hospital...
Mal cheguei avisei logo que estava com uma crise alérgica, conheço bem os sintomas...muitos anos...
Não me safei ao rastreio da Gripe A, está claro...
E chegaram à brilhante conclusão que estou com uma crise de alergia...
Agora estou de molho, em pleno verão... não há nada que não me aconteça... não tenho sorte nenhuma... cá estou deitadinha, só falta o saco de água quente e o termómetro ao canto da boca...
Também não é de admirar, com a ventania que anda aí em pleno Julho é natural que levante as poeiras todas e deixe os alérgicos em baixa...
Posto isto, devem calcular que não tenho novidades para contar...
Agora vou tomar o cházinho da mamã e ver se durmo melhor...
Sendo que me alegro, por não ter entrado para as estatísticas nacionais da Gripe A.

Sem comentários:

Enviar um comentário