quinta-feira, 25 de junho de 2009

Adeus black and white...

Lá se foi o rei da pop.
Ainda me lembro de ser pequena e ver esta figura de a dançar de calçinha curta e meia branca à mostra.
Hoje quando vi na TV a noticia da sua morte, dei-me com uma situação embaraçosa.
O meu filhote perguntou-me : porque é que este senhor era escuro em pequeno e agora é branco.
Ora aqui está uma boa pergunta, como é que se responde a isto? Fácil, a cirurgia plástica faz milagres... Penso que o meu filhote ainda vai pensar melhor neste assunto e voltar a perguntar-me...
Era excêntrico sim, tinha os seus defeitos e as suas loucuras, mas quem é que não vibrou ao som o Bad, e do Black and white??
Recordo-me do vídeo clip do triller, eu não devia ter mais do que uns 7 ou 8 anos, cada vez que o vídeo passava eu metia-me atrás do sofá com medo daquela gente a dançar...
Marcou sem duvida uma época musical e chocou-me ver a sua última entrevista em que as suas palavras foram - encontramos-nos em Julho...
Adeus MJ

Sem comentários:

Enviar um comentário