quarta-feira, 24 de junho de 2009

A tua falta ...


Se escrevesse à beira mar em letras grandes a saudade que tenho de ti, o areal da praia não iria chegar.
Sinto falta do teu cheiro, sinto falta da tua pele, sinto falta dos teus beijos e das tuas palavras, do teu carinho...
Como te posso amar assim, como posso viver a pensar em ti, como posso ter saudades tuas?
O meu amor por ti não tem validade, não tem fronteiras, não tem impedimentos.
Passo os meus dias à espera de um sinal teu, renasço a cada contacto teu, vou vivendo à espera de ti.
Foste o meu primeiro e único amor.
A cada dia dou-te provas do meu amor e da minha loucura por ti, porque é que não mereço uma hipótese? Porque é que não mereço uma oportunidade?
A saudade... como é que posso descrever uma palavra que só existe em português, como posso explicar a dor que sinto com a tua falta, amar-te e não te poder tocar, desejar-te e não te poder ter...
Choro à noite a tua falta, peço à noite um sinal de ti...
Vou amar-te toda a minha vida, vou esperar por dia todas as noites da minha vida....
É de ti que tenho saudades meu voo, é ti que amo, é por ti que espero...
Volta depressa por favor...

Sem comentários:

Enviar um comentário