segunda-feira, 8 de junho de 2009

Até já, Amiga


Olá Olá... Ando sem tempo para nada... e tenho falhado aqui ao jornal da minha vida.
Ainda estou em horário laboral, mas como sei que vou chegar a casa tarde e não terei oportunidade de o fazer mais tarde, aproveito agora para deixar aqui uma dedicatória muito especial.
Até já, Amiga...
Amanhã 9 de Junho de 2009, vamos ficar sem A Grande...
Por vários motivos, decidiu abandonar o barco, e amanhã será o ultimo dia dela aqui no escritório.
A ti minha amiga agradeço todos os momentos que me deste. Agradeço as tuas gargalhadas, as tuas histórias do 2º trabalho, agradeço a força que em deste cada vez que o chão me fugiu.
Agradeço o apoio, a confiança, a alegria que nos deste.
Para sempre vou recordar as conversas no MSN, os almoços, aquela mudança.
Partilhamos tristezas, rimos com muita palhaçada.
O melhor que o mundo tem são os amigos.
Obrigado linda por teres entrado na minha vida e me teres deixado fazer parte da tua.
E porque a tua partida não é um adeus, digo-te até já, porque sei que a nossa amizade é recente, mas ficará a enraizar-se ao longo dos tempos.
Obrigado por todos os momentos, tenho a certeza que muitos mais virão.
Continua assim... Tu és GRANDE.
Até já minha amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário