sexta-feira, 19 de junho de 2009

Que calor....

Meu Deus... O que é que é isto??? Que bafo é este meu Deus!?!?
Ainda há dias, estava eu aqui a lamentar-me de que não havia verão e blá blá blá... parece que Sº Pedro acordou e disse - vamos lá dar calor ao portuguesito..

Bom confesso que durante a semana, este calor até chateia... ao fim de semana a malta agradece é claro...
Hoje foi demais, sofri mesmo muito... às 2 da tarde o termómetro do meu carro informava que estavam 38 graus em Lisboa, um bafo que nem o ar condicionado parecia ajudar... chatice da chatice hoje não fui ao escritório... e digo chatice, porque também não fui para a praia nem fiquei a descansar...
Hoje foi o final do ano lectivo dos mais pequeninos, e eu, como mãe que sou, lá fui à festinha de final de ano do meu caganitas...
15h00 - um calor infernal, e lá fui eu para o pavilhão desportivo, com ar de pré fabricado gigante assistir à festa. Lá dentro estavam mais de 1500 pessoas, e mais de 500 crianças... tudo fechado, parecia uma estufa, dá para imaginar???
Pois que apesar de tudo, tive sorte da turma do meu pequeno ser a primeira a actuar, o que me fez fugir mal acabou a sua prestação.
Claro que mesmo sendo a sua actuação a primeira, aquilo ocupou-me a tarde toda, e na pior hora do calor.
De seguida peguei nele e segui rumo ao sul, amanhã vou trabalhar de manhã, mas espero conseguir ir meter o pé na areia o resto do fim de semana.
Bem sei que o calor assim é demais, mas é o verão e não há nada mais a dizer, apenas aproveitar a boa disposição de Sº Pedro.
Outra trica que gostava de partilhar convosco, foi o maravilhoso déjavu que tive hoje.
Ora pois que a caminho do sul, parei na estação de serviço para abastecer o carro e comprar tabaco. Quando estou na fila para pagar a olhar para os infinitos produtos que estas lojas vendem, dou por mim com uma coisa maravilhosa...
Vocês lembram-se das Peta Zetas????
Pois é, esse monstro renasceu... e está à venda...
Claro que tive que comprar... cheguei ao carro e partilhei a coisa com o meu filhote...
Ele adorou, achou um piadão...
Eu fechei os olhos e senti-me o Ego no filme do Ratattui... tenho a certeza que por momentos viajei cronologicamente... voltei a ter a idade do meu filho...
Rapidamente acordei e a realidade era uma risota diabólica dentro do carro à pála das peta zetas...
Aconselho-vos a comprar, vão ter a mesma sensação que eu... viajar ao passado, ao nosso passado...
E pronto, preparo-em agora para dormir, amanhã trabalho e vou escrevendo à medida que vou tendo tempo e novidades...
E comprem as peta zetas...e a todos votos de bons mergulhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário