quinta-feira, 25 de junho de 2009

O poder da letra O

Ora aqui estou de novo a escrever, e isto tem uma explicação.
Estava eu aqui em amena cavaqueira laboral com o Doutor mai pikeno, sobre um assunto do qual nunca vos falei.
O poder da letra O.
Assim à primeira vista, não tem nenhum, ou tem tanto como todas as letras do abecedário.
Mas... Para mim tem e muito.
Se há coisa que eu sou é supresticiosa, não há dia nenhum que eu não me levante da cama sem assentar em primeiro lugar o pé direito no chão, não passo por baixo de escadas e se algum gato preto me passa à frente o meu dia acabou ali...
Em bruxas, já não acredito.
No entanto, existem um ser ( que até me fascina pela sua cultura ), que pelo sim pelo não devemos levar em conta as suas palavras, os ciganos.
E é sobre eles a minha trica de hoje.
Aqui há uns bons 12 anos ( ou mais ), estava eu numa paragem de autocarro, quando fui abordada por uma senhora de etnia cigana, como vos disse simpatizo com eles, e fui bem educada dizendo boa tarde.
A cigana olhou para mim fixamente, e começou a falar.
Falou-me da minha vida futura, na altura confesso que me entrou a 100 e saiu a 200..
Mas o tempo foi provando que eu é que estava errada ao ignorar tais palavras.
Disse-me que eu iria ser mãe nova, seria mãe de um rapaz, fruto de uma relação conturbada e com uma morte no final ( típico de novela tvi ), tudo isto aconteceu e quem me conhece sabe que é verdade.
Depois ficaria agarrada a um amor do passado durante muitos anos - já lá vão 10 anos ( outras verdade )
Disse-me também que eu iria casar tarde ( já vou tarde a meu ver ), e lá acerta mais uma vez.
Agora, só existe uma parte que ainda não posso dizer se ela estava errada ou não.
Ela disse, que eu iria viver na sombra de um amor do passado, muitos anos, não me iria casar cedo e ficaria sozinha até encontrar o homem da minha vida.
E aqui entra o poder do O... esse homem tem um nome começado pela letra O ( confesso que durante muitos anos me lembrava sempre do nome Otário ).
Pois é, ainda não me casei, ainda continuo agarrada a um amor do passado e cadê do O???
Será que ela tinha razão? É que O é aquelas letras difíceis, existem muito poucos nomes próprios começados por O.
Enquanto não encontro o tal O, reparei no outro dia, no quão bem apresentado é o vocalista dos Ezspecial, e imaginem vocês que se chama Orlando...
Com isto, pergunto : Alguém conhece o vocalista deste grupo?

Sem comentários:

Enviar um comentário