sexta-feira, 12 de junho de 2009

Um dia em cheio...


Bem, que dia que tive hoje..
Ontem fui à praia, não me aguentei lá mais do que 2 horas. Estava calor, mas um vento insuportável.
Hoje acordei era meio dia com um calor infernal, abri a janela e senti mesmo um bafo quente e sem vento.
Lá arrumei a trouxa, calcei a havaiana e lá fui eu meter o pezito na areia... e que pezito, posso dizer que cheguei à praia por volta das 14 horas e só sai de lá às 20h00, que maravilha de dia..
Nada de vento, aluguei uma palhota, e foi um dia maravilhoso, e... tomei o meu primeiro banho do ano...
Bebi uma margarita de morango, é certo que não me bronzeei muito, não apanhei aquele escaldão, mas intensifiquei o meu dourado e até comi caracol ao fim da tarde, vi o sol se esconder e voltei para casa com a sensação de que o dia valeu mesmo a pena.
Lamentava-me eu no ultimo comment que não tínhamos verão, parece que hoje sim senhor foi um dia em pleno...
Confesso que ando meio perdida no tempo, desde 3ª feira que estou em casa e não estou de férias e, isto apesar de ser bom é estranho. Não sei mesmo a quantas ando, 2 feriados a meio da semana, uma ponte à 6ª feira e agora o fim de semana.. para mim hoje é uma espécie de domingo e afinal feitas as contas é 6ª feira à noite e vou entrar de fim de semana. Coisa marada!!!
Hoje é também noite de marchas, de sardinha assada e muito bailarico, eu optei por ficar por casa, tive um dia intenso de praia e sinto aquela moleza da praia... Deste Santo António, fico-me pelo manjerico oferecido pelo meu amigo do costume... nada de sardinha nem de bailarico, prefiro descansar a minha beleza, para amanhã aproveitar o sábado de praia que segunda feira começa a labuta e pior... segundo os especialistas da meteorologia geofisica ( adoro este nome ), Terça feira a temperatura desce e até podem surgir de novo aguaceiros... há que aproveitar é o que é..
A todos desejo um óptimo Santo António, e um apelo para aproveitarem o máximo desta temperatura....

Sem comentários:

Enviar um comentário