segunda-feira, 15 de junho de 2009

O que ando aqui a fazer??

Há dias assim... há dias em que nos sentimos bem dispostos e super animados.. há outros que nem por isso, sentimos-nos tristes e em baixo.
Hoje sinto-me super em baixo.
Sinto-me um desenho animado com uma nuvem negra em cima..
Também não é difícil... A segunda feira já é um dia para esquecer, a juntar a umas mini férias ainda pior...
Depois foi o primeiro dia no escritório sem A Grande... nem o almoço soube bem... senti falta daquela gargalhada a meio do dia, das trocas de olhares e dos risinhos em surdina... até senti a falta do bafo do veneno de chocolate... não foi fácil... e não vai ser fácil...
Foi um dia de trabalho chato, com o emplastro a marcar presença e a fazer dores de cabeça com tanta negatividade.
Tirando isso tive os problemas normais da casa, as chatices da vida e tudo e tudo e tudo..
entristece-me ver tanta injustiça à minha volta... os estarolas continuam a fazer as deles, não se importam com nada, hoje falaram-me como se fossem donos do mundo, quando me devem muitos favores e deviam era baixar bem a cabeça.
Sinto-me sem rumo, sinto que a minha vida não faz sentido, sinto-me triste.
ando a trabalhar sem receber, vejo as pessoas que gosto a serem igualmente injustiçadas, vejo a minha família a desgastar-se com problemas que eu criei, vejo o meu filho a crescer na sombra dos meus problemas.
Acordo sem saber o que realmente ando cá a fazer, apetece-me dar um murro na mesa, gritar e dizer tudo o que me vai na alma, mas a falta de coragem cala-me, silencia-me e olho para trás e vejo que não construi nada, apenas deixei-me destruir.
Já fiz loucuras que me arrependo, e que a cada dia que passa pago por elas.
Valerá a pena ser honesta? valerá a pena viver emocionada com os problemas dos outros? Valerá a pena sofrer pelas injustiças dos que me rodeiam?
Não sei as respostas para estes pontos de interrogação que me preenchem a cabeça.
A esta hora, enquanto eu que tento ser honesta estou aqui numa tristeza profunda a lamentar-me, ao passo que o construtor que me roubou o meu dinheiro todo está no conforto da sua casa e os estarolas estão cada um com a sua família a tratar do futuro e da estabilidades dos seus filhos.
E eu???
Eu estou sem casa, o meu filho está sem casa, estou a pagar para ir trabalhar, vejo os que mais gosto a sofrer pelas minhas más escolhas, e vejo os meus amigos a sofrerem as mesmas injustiças que eu tenho vindo a sofrer.
Fiz tudo de errado na minha vida... e não vejo como poderei recuperar..
Agradeço a todos os que trago no coração a amizade, o carinho e a coragem que me têm dado.
Ás babes das contas deixo um grande beijinho cheio de saudades.
Aos meus país, peço desculpa por não me ter tornado no que eles ambicionavam.
Ao meu filho, prometo lutar... prometo nunca baixar os braços e estar sempre á altura do que ele precisa....
( Quase que só falta receber o óscar )
Há dias assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário