sexta-feira, 19 de junho de 2009

Agradecimento muito importante...

Este agradecimento que vou fazer é muito importante para mim fazê-lo..
Eu adoro o calor, a praia, o verão,, as noites quentes passadas ao luar... Mas se há coisa que me tira do sério é a bicharada pequenina voadora... Melgas é para mim a pior coisa do mundo.
Como é que sendo este ser tão pequenino e frágil, é capaz de arrasar um humano como eu por exemplo...
Ao longo do verão eu colecciono milhares de picadas, coço-me e coço-me e coço-me, gasto fortunas em bisnagas de fenistil, compro repelentes de várias marcas, mas elas insistem e são mais fortes que tudo.
Mas... eis que os " xenêz" até solução para a melga vende.
È para esse povo comerciante o meu grande obrigado de hoje..
Vou contar-vos que nas lojas chinesas se vendem umas raquetes a pilhas que têm um efeito milagroso... Á primeira vista, é o objecto mais piroso que alguma vez se viu, mas na prática aquilo é uma maravilha.
A raquete a pilhas, é igual a uma raquete de ténis, com a particularidade da rede ser electrocutada... sabem aquelas luzes azuis dos restaurantes, que dá aquele maravilhoso som enquanto estamos a saborear o menu ? Pois é esse é o som da raquete quando apanha um voador.
Esta raqueta tornou o gesto de matar melgas moscas e mosquitos numa rapidez nunca vista.
Antes para matar algo, desesperávamos com um pano ou um chinelo e nunca acertávamos nelas, ou então enchíamos a casa com aquele cheiro de insecticida que nos intoxica a nós humanos, mas que elas até já estão meio habituadas.
Com a raquete tudo muda... basta avistar o insecto e jogar ténis, acertamos sempre e ouvimos sempre o som do restaurante....
Obrigado Sr. Xenêz, por criares abençoado produto.

1 comentário:

  1. LOL! Acho que também vou comprar uma para mim... também sofro desse mal, :S

    ResponderEliminar