domingo, 28 de junho de 2009

STOP


Tenho que parar... Fazer um STOP em tudo na minha vida. Preciso de fazer um RESET.
Preciso de parar e pensar.
Preciso de pensar detalhadamente na minha vida e mudar tudo mediante prioridades.
Tenho que parar de trabalhar sem receber ordenado. Parar de meter gasolina e indo trabalhar sem receber nada.
Preciso de sair de casa e divertir-me com os meus amigos, perder o medo e viver a minha vida livremente.
Preciso de esquecer o amô da vida, nunca vamos ter uma relação, nunca vou ter o que quero dele.
Não me posso deixar abater mais, não me posso refugiar em todos os problemas sem reagir.
Tenho que fazer um retiro espiritual e deixar renascer a pessoa divertida e alto astral que eu era.
Há dias em que acordo e vejo o que ando a fazer e a vida que ando a levar.
Se morresse hoje, não teria vivido nada.
Porque nunca sabemos quando chega a nossa hora, o melhor é desfrutar da vida o melhor que a vida nos dá... agradecer o facto de termos amigos, o facto de termos família.
Vou fazer um STOP, vou parar e pensar em tudo o que está errado e mudar.

1 comentário:

  1. Às vezes é preciso uma mudança mais brusca em tudo aquilo que somos e fazemos connosco e em relação aos outros... mas acima de tudo é preciso calma, persistência e muita paciência... certamente que a tua família e os teus amigos irão ajudar-te a ultrapassar esta fase menos boa ;)

    ResponderEliminar