sábado, 23 de maio de 2009

Agradecimento

Upsss!!!! Afinal ainda tenho mais uma coisa para escrever.
Está é um agradecimento....
Agradeço à namorada do Alentejanito, ter dispensado um pouco do seu tempo para ler as minhas tricas..
Não a conheço, mas ao que consta faz o meu amigo feliz.
Alentejanito: estamos longe, mais afastados, cada um na sua luta pela vida, mas sabes que te trago no meu coração, adoro-te e foi para mim um privilégio conhecer-te e ser tua amiga...
Muitos almoços, muitas conversas no MSN, muita trica daquela empresa maravilha....
Sabes que gosto muito de ti, afastados... mas sempre cá.
Beijos grandes a ti e à tua Babe ( quero conhecer a Babe ), desejo-vos muitas felicidades.... muitas noites de romantismo... se possível ao som de Tony ( lembras-te do menino da aldeia ?!?!?)
Saudades tuas, meu amigo...

1 comentário:

  1. A menina não tem nada que agradecer, é um prazer poder ler o teu blogue ;) Um beijinho! =)*

    ResponderEliminar