terça-feira, 12 de maio de 2009

A noite das Velas...


Hoje é a noite das velas... Amanhã será dia de Nossa Senhora de Fátima...
E em época de festejos milagreiros,lá volta à baila a pobre Maddie... Não sei como é possível continuarmos a viver esta história.
Eu sou muito pragmática, e no dia em que se ouviu a notícia da Maddie pela primeira vez, eu nunca acreditei que poderia ser um rapto, os meus amigos chamaram-me insensível, a verdade é que os desenvolvimentos deste caso falaram por mim.. Recuso-me acreditar naqueles pais.. eu sou mãe, e enlouqueceria se passa-se por uma coisa deste tipo, acho que era capaz de me matar, nunca levaria isto tão pacificamente como estes pais ( acho que todos os pais sentem o que digo ).
E mais incrível ainda é toda a mediática historia que se vive à volta deste casal.. esta história agonia-me, não só pelo aspecto sentimental, como pelo aspecto da justiça e pior é o contribuinte que anda a pagar esta brincadeira toda...
Agora que o Gonçalo Amaral voltou em força, espero muito sinceramente que se faça justiça, que seja desvendado tudo o que ficou por desvendar, e que se acabe de uma vez por todas com a história..
Eu fico fora de mim com injustiças... hoje soube de mais uma injustiça... é impressionante como se usam as pessoas.. lamento quem usa as pessoas, quem as enche de sonhos, de ilusões, quem usa a seu próprio proveito e que depois deita fora com a maior cara de pau.. A má fé das pessoas é realmente a podridão da humanidade.
Eu falhei hoje a um convite para assistir à procissão das velas, o cansaço do trabalho falou mais alto e não me deu coragem para ir, no entanto vou acender uma vela esta noite, vou pedir que pelo menos os que me rodeiam tenham um pouco mais de bom senso...
Esta vela será acesa também para iluminar o caminho de todos os que amo.
Não posso mudar nem o mundo nem as mentalidades... mas se a velinha iluminar nem que seja uma mente estúpida já me dou por vencedora..
E ao Gonçalo Amaral, os meus sinceros parabéns..

Sem comentários:

Enviar um comentário