sábado, 23 de maio de 2009

Amor Perfeito

O Amor Perfeito... mais do que uma flor... é o amor da minha vida...
Bom, vou começar por explicar a minha ausência aqui na escrita... pois é... muito trabalho, muito cansaço, e muitos problemas e, muitas noites bem passadas sem dormir.
Como vos tinha dito, assumi novas funções, essas funções têm uma responsabilidade maior, ocupam-me muito mais tempo, e já nem consigo chegar aqui e desabafar.
Muita coisa se passou durante esta semana, os 3 estarolas andam insuportáveis, só fazem porcaria atrás de porcaria, dispensaram a mai pikena, fazem a vida negra à Grande, e comigo é o mesmo cinismo de sempre, muito amigos pela frente, e por trás é o que é...
A mai pikena, abandonou tudo para se agarrar a um projecto que os estarolas lhe propuseram, aceitou o desafio e agarrou-o como se o negócio fosse dela, trabalhou noites, trabalhou fins de semana, e... mesmo assim foi banida, digamos que por palavras de cínicos o termo correcto foi - dispensada temporariamente. Bonito !!!!
A Grande, farta-se de trabalhar, tem em mãos grandes responsabilidades que as resolve na maior das eficácias, não tem apoio de lado nenhum e lá vai sozinha remando e levando o barco para a frente, mas... é uma incompetente...
Isto é muito difícil escrever, sem conseguir mostrar o tamanho das injustiças que escrevo...
A realidade é que estes 3 usam e abusam das pessoas, e cada vez é pior, o ambiente é cada vez mais pesado, e o saquinho vai enchendo... enchendo... até ao dia.
Babe Grande, peço-te calma e reflexão, todos gostamos muito de ti e estamos cá por ti.
Tirando estas preocupações, porque eu sofro quando vejo um amigo a ser mal tratado, também tenho os meus próprios problemas, que já enumerei aqui, por agora o perseguidor afastou-se, mas continuo a olhar para trás, continuo com o medo, melhorei e tenho para mim que vou vencer, mas por agora aos poucos e ainda com muitos receios.
No meio disto tudo, tenho estado com o amor perfeito... e como devem calcular estou muito feliz.
Embora saiba, que a nossa relação nunca passará destes encontros, sinto-me feliz, e tudo o que quero é aproveitar os momentos que passo ao lado dele.
Mais do que o amô da vida, ele é o amor perfeito, é um amigo que sabe que me pode confiar tudo e falar sem tabus de todos os assuntos.
Infelizmente, ele não acredita no amor, e não acredita que o amo mais do que tudo na vida, todos os minutos da minha vida penso nele, ao longo destes 10 anos, nunca o esqueci foi é e será o amor da minha vida.
A cada pessoa que conheço e que me poderia interessar eu procuro é os traços dele e quando não os encontro, desisto.
Decidi, que seja qual for o tipo de relação que nos une, é com ele que quero estar, é a ele que me quero entregar, é por ele que quero esperar.
Dificilmente teremos uma relação séria, mas de que vale ter uma relação séria, quando não há amizade e quando se esgota o amor para dar lugar à comodidade ???
Eu amo-o e vou amá-lo o resto da minha vida, e quero conservar isto e dar-lhe o melhor que tenho para dar, recebendo sempre a 100% os momentos que ele me proporciona.
Sei que tenho um lugar muito especial na vida dele, sei que temos uma ligação muito forte que nos une à 10 anos, quero viver para este amor.
Quem sabe daqui a 10 anos eu venha a ser a namorada dele, quem sabe ?!?
Até lá viverei assim, aproveitando cada beijo, cada carinho, cada desabafo, cada gargalhada...
Porque mais importante que uma relação, é o amor, o respeito, a amizade, e isso nós temos tudo...
Para mim isto é um amor perfeito...

Sem comentários:

Enviar um comentário