quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Sol está de volta ...

... e com ele parece que toda a gente anda mais alegre.. Eu comecei hoje uma nova fase da minha vida, no trabalho iniciei novas funções, funções essas que eu adoro e que me dão outro ânimo.
Realmente o sol dá um brilho diferente ao mundo e às pessoas... os dias cinzentos e a chuva só trás tristeza... ( confesso que gosto dum domingo sentadita no sofá a beber um bom chá e a ouvir a chuva cair... mas muito de vez em quando ).
Bom como já disse o meu dia começou bem, pois desempenho agora tarefas que me agradam muito... só isso já valeu a pena... depois recebi uns sms do amô da vida, o que fez o sol brilhar ainda mais, depois acabei com o meu telemóvel pessoal o que trás ausência de chatices do perseguidor...
A amiga das obras, enviou sms logo cedo, a avisar que o seu personal trainner é lindo de morrer e que sinceramente não sabe quanto mais tempo vai aguentar o pecado de afastar a tentação, claro que lhe respondi para ir em frente ( tenho por hábito encorajar os amigos para os prazeres da vida...).
Para a grande é que o dia não correu bem desde logo cedo... problemas no transito, gajos que não sabem conduzir, e pior que isso, a mãe adoeceu.
É muito triste quando temos alguém doente... ao que soube, a mãe grande já recuperou, o que nos deixa a todos muito mais descansados...
Com tudo isto, quero dizer que espero que a Primavera se instale de vez e nos traga dias solarengos, para animar o pessoal e fazer bater os corações mais apaixonados...
Babe Grande, deixo um beijinho muito grande e aquele xi coração do tamanho do mundo... foi só um susto, já passou... e sabes que estamos cá...

Sem comentários:

Enviar um comentário