quinta-feira, 7 de maio de 2009

Há duvidas ?!?!?


Claro que não... são os 3 estarolas...
Pois é, hoje vou contar a história engraçada, destas personagens maravilhosas que são os 3 estarolas...
É certo que já muitos estarolas se cruzaram na minha vida... mas... estes vieram em trio... cada um de temperamento diferente, cada um insuportável à sua maneira.
O 1º tem um jeito de ser autoritário, mas veste a pele de cordeirinho e de porreiro, protege, cativa e à primeira falha cai em cima. Quer agarrar tudo e como não tem braços nem quer ter braços, atira sempre para cima dos outros as coisas. E, não há duvidas é fazer sem piar... Não se sabe a verdadeira personalidade dele, sempre com ar de amigo cozinha as vinganças pelas costas.
diria que é uma caixinha de surpresas..
O 2º, bem este tem um ar de despreocupado, nada é com ele, mas já mostrou bem as suas garras, gosta do ser misterioso, espera calmamente que todos se calem para atirar as suas pedras, altamente ambicioso e muito aproveitador, não há muito mais a dizer desta maravilha. Eu vejo-o como uma mente altamente potente, mas com prazo de validade..
O 3º, a este eu tiro o meu chapéu, este sim, sabe da coisa, é pão pão, queijo queijo.
Altamente arrogante, não cativa ninguém, e é sempre quem tem a razão, pensa-se a última coca cola do deserto e já passou por tudo o que há a passar, claro... saiu sempre por cima e a ganhar.
Sabe de tudo, tem sempre o seu comentário sarcástico sobre qualquer tema.
Agora que apresentei um a um, há uma característica que os torna iguais, todos usam e abusam das pessoas.
Eu, não vivi muito, e muito menos acho que tenho uma sabedoria tal, que possa me dar ao luxo de fazer juízos de valor das pessoas... mas sou uma tipo honesta e acima de tudo justa.
Estes 3 irritam-me nestes dois aspectos honestidade e justiça.
Irritam-me as pessoas que qualificam os outros num dia como bestiais e no outro dias como bestas... irrita-me a ingratidão... irrita-me a injustiça...
Com isto, quero dizer que as pessoas não têm um cifrão agarrado, as pessoas têm sentimentos, e nunca devemos escolher uma pessoa pensando no que poderemos ganhar com ela...
Há duvidas ?!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário