segunda-feira, 4 de maio de 2009

O dia D......


Pois é meus amigos, depois de um fim de semana onde tudo de mal me aconteceu, eis que estou recuperada da minha gripe ( que não foi a A ), e estou de volta ao office.
Imaginem que, tenho uma grande amiga que tem um pequenino problema na sua vida... Tem pavor de subir escadas... Não são todas as escadas é um facto, mas algumas fazem-lhe muita confusão.
A nossa empresa mudou de instalações, e no novo office, existem umas escadas às quais esta amiga não as deseja ver muito menos subir...
Hoje esta babe, encheu-se de coragem e subiu as tais escadas. vamos passar a chama-la A GRANDE...
Grande vitória esta...
No dia da mudança, nunca vi esta amiga tão atrapalhada ao ver a escada. Chegou mesmo a entrar em panico... hoje foi o dia D.... encheu-se de coragem, não fechou os olhos para não cair, mas respirou fundo e subiu.
A ela dedico o dia de hoje... não há impossiveis... apenas coisas dificeis...
è assim mesmo... parabéns minha " crida "
És A grande...
Beijos daqueles grandalhões...

1 comentário:

  1. Eu não diria melhor....

    Leste bem o que escreveste?

    Não há imposíveis....apenas coisas dificies!!!

    ResponderEliminar