sexta-feira, 1 de maio de 2009

O açucar da vida....

O açucar da vida.... os meus amigos...
Na minha vida, sempre fiz grandes amizades, cativo-as e guarda-as no meu coração.
Vou começar por falar no meu grupo forte, na minha irmandade... Já passaram 20 anos desde que nos conhecemos. Três raparigas giras e um rapaz alto e espadaudo... Passamos a juventude, fomos casando, nasceram os primeiros filhotes, vieram os maridos e cá continuamos com a mesma amizade, forte e bonita. Continuamos com o bichinho rebelde da juventude rasca que nos juntou, as noitadas de verão, as viagens à neve, as viagens de verão, os acampamentos na praia, os namoricos, os eternos ódios pelas ex namoradas dos nossos namorados... os anos foram passando e fomos crescendo com as vitórias de cada um, chorando sempre com os momentos maus de cada um... Tenho a certeza que vão passar mais 20 anos e cá estaremos todos juntos, o Major e o seu sentimentalismo de gaja, a rapariga das obras sempre com historias para nos animar, o saquinho da farmácia com a sua doçura e beleza incomparável e a babe da balança, sempre justa e determinada. A vocês deixo aquele beijo especial...
Passando à frente, e às mais recentes contratações, tenho que falar também no pessoal da loja do cidadão... passamos um ano juntos no mesmo escritório, partilhamos o ódio ao chefe e todos os dias havia novas tricas para falar... ainda hoje temos uma amizade muito bonita, deles destaco, o alentejanito amigo do peito, a ferrinhos grande amiga e irmã, a gêmea bonita...
O ano de 2008, trouxe-me mais 2 grandes amigas... vou designá-las como as meninas da calculadora... estas duas meninas têm em pequenos gestos e pequenas palavras transformado os meus dias em dias melhores. têm sempre uma palavra amiga para me darem um motivo para sorrir, sei que não tenho retribuido como elas merecem, mas graças a elas vou ter coragem para segurar a tal corda e erguer-me...
A todos os que fazem parte do meu coração deixo aqui o meu mais sincero agradecimento por existirem na minha vida...
Um beijinho muito grande ao vôo da minha vida....

Sem comentários:

Enviar um comentário