sexta-feira, 1 de maio de 2009

O amô da vida ...

Nos tempos que correm, há uma pergunta que vos gostaria de fazer: - Será possivél amar alguêm durante dez anos ?!?
A isto e por experiencia própria eu respondo - sim é possivél.
Há dez anos que o amo. Há dez anos que sou louca por ele. E tenho a certeza que esperaria por ele a minha vida toda.
Namoramos na minha adolescencia, depois a vida de cada um seguiu rumos diferentes, quase todos os anos nos reencontravamos e eu ia sempre sabendo noticias dele.
Por vezes a vida prega-nos partidas, e quando estou livre para o reconquistar, algo não me deixa agir.
É nele que procuro forças para lutar, é por ele que quero lutar.
Em todas as relações que tive, faltava sempre o essencial, faltava sempre gostar a 100% como gosto dele.
Em cada noite da minha vida, enquanto espero pelo sono chegar, é nele que penso, é ele que eu vejo nos meus sonhos, é ele que me faz continuar a ter forças para lutar e me libertar.
É a pessoa que mais admiro, um ser humano lindo, um amigo maravilhoso.
Conheço-o como as palmas das minhas mãos e adoro-o do jeito que ele é, com defeitos e virtudes. Sempre foi nos braços dele que consegui a paz complecta, é a peça perfeita que falta na minha vida.
Hoje deparo-me com o maior dos dilemas da minha vida, dou-lhe a mão e deixo-me voar nos braços dele.... ou continuo agarrada ao medo que me persegue ????
Quero encontrar forças e lutar por ele, quero ser livre para o amar, quero ser livre para viver.
Até quando vou deixar este medo invadir-me. Até quando vou ver a minha vida a correr-me ao lado sem eu a conseguir agarrar???
Este amor merece a minha luta, e é nele que eu vou encontrar a força que preciso.
Um amor de tanto tempo não o posso deixar fugir assim.
Ao vôo mais especial da minha vida, deixo aqui a maior de todas as dedicações - o meu coração aberto.

Sem comentários:

Enviar um comentário