sexta-feira, 8 de maio de 2009

Fim de semana....Xêganduuuu

Há pois é... o fim de semana está aí...
Tenho para mim, que a sexta feira é o dia mais alegre da semana... Ok! Muitos podem pensar que é o Sábado, dia de descanso e paródia nocturna... mas a meu ver a Sexta torna-nos mais felizes... Eu por mim falo, até acordo mais satisfeita e com mais vontade de ir trabalhar...

Hoje acordei às 7 da manhã, coisa inédita na minha vida, é muito difícil acordar cedo para mim, a minha beleza precisa de descansar 10 horas por dia e se possível fazer umas sestas... recuso-me a entrar antes das 10h00, mas hoje lá teve que ser, uma reunião importante longe de Lisboa fez-me levantar de madrugada, mas dou por mim ainda a escrever a esta hora e cheia de genica... e notei que foi um dia em que me senti com muita energia ( talvez os problemas da vida estejam relacionados com o facto de dormir tantas horas )...
Bem, como já disse acordei cedo e eram umas 9h00, quando A Grande, me avisou duma coisa triste, a Mai Pikena, teve uma noite difícil, tentaram assaltar a sua casa... revoltei-me logo, eu não sou de descriminar as pessoas, respeito quem se drogue, quem tem qualquer cor que não a minha, quem partilhe o gosto pelo mesmo sexo... mas roubar não.
Sei que por vezes a vida não nos deixa muitas saídas, mas roubar, nunca.
Odeio ladroagem, e choca-me a ideia de saber que alguém foi assaltado.
Quando nos assaltam a mala é muito chato, quando nos assaltam o carro é terrível, quando nos assaltam a casa é um choque brutal, alguém entrou no nosso espaço, e roubou as nossas coisas, coisas que estimamos, coisas que têm valor ou material ou sentimental, e sabe Deus como nos custou a comprar certas coisas...
Acho que a policia, não pode estar em todo o lado... mas em vez de andarem a passar multas de estacionamento e afins, deviam dar mais segurança às nossas casas, andarem a pé ( lembram-se do Guarda Nocturno? Isso é que eram bons tempos ).
No meio de toda esta chatice, a minha amiga só teve de comprar uma fechadura nova, graças a Deus, não conseguiram entrar em casa. Minha querida para ti um grande beijinho.
Depois, por falar em policia, a caminho da reunião eu e o meu colega fomos interceptados por esses senhores e lá levamos uma multa por ter uma encomenda para o cliente sem guia de transporte.. Ora, eu sei que este tipo de multas, são importantes para que a anarquia não reine no nosso país, mas... o grupo de senhores que nos mandou parar, se tivessem a fazer rondas de segurança se calhar eram mais úteis... digo eu ...
Para terminar, não posso deixar de fazer referencia à Festa do Ano em Portugal, a Sensation White... vai ser uma noite do diabo, a festa mais IN e mais louca do ano.
Eu recebi um convite para a parte VIP, mas amanhã faz anos a minha melhor amiga e há a festa dela... como vestir-me de branco posso vestir-me todos os dias, e Dj's é coisa que na realidade oiço mas não me fascina, optei pela grande amizade que me une a esta rapariga, e lá vou eu amanhã sair pela 1ª vez desde que sou perseguida...
Ao meu grupo de amigos que vai ao Sensation, obrigo-os a curtirem por eles e por mim..
Á minha amiga da balança que faz anos, desejo mil felicidades e muitos anos de vida, e beijos, beijos e mais beijos que os vou dar pessoalmente amanhã...
Mesmo, mesmo a titulo de encerrar isto, uma trica, o voo da minha vida está em vias de ir amanhã à festa da minha amiga... irei a tempo de o conquistar...
( Se ele for... já está conquistado ) Desejem-me sorte

Sem comentários:

Enviar um comentário